Neuromarketing: Para Recobrar a Confiança com os Clientes é o primeiro livro interdisciplinar publicado sobre o tema. Em uma linguagem simples e coloquial, os autores explicam que o neuromarketing integra como filosofia metodológica a neurociência aliada ao marketing. O seu núcleo é o ser humano em seu papel de cliente, sujeito ao desejo, e estudado a fim de entender suas percepções, modelos mentais, formas de interpretação e representação. Até pouco tempo, as relações entre vendedores e clientes eram entendidas como uma comunicação vendedor-produto ou produto-cliente, sem levar em consideração que tanto um quanto o outro são seres humanos que têm sentimentos e emoções, que para se entenderem melhor, necessitam de uma comunicação clara e ininterrupta. O neuromarketing veio então explicar, como pode-se ver na obra, o funcionamento de todo este processo complexo entre o ser humano vendedor e o ser humano cliente. Ambas as partes, consequentemente, têm uma série de necessidades em função da interpretação da realidade que cada um constrói. O tempo de relacionar o marketing de produtos e serviços com a arte de vender produtos já passou, segundo os autores da obra. É necessário, portanto, desenvolver canais de comunicação com o cliente e, através do entendimento das novas técnicas abordadas, relacionar-se melhor com ele, obtendo o máximo de satisfação de ambas as partes.
Informações sobre o Livro
Título do livro : NEUROMARKETING – PARA RECOBRAR A CONFIANÇA COM OS CLIENTES
Autor : CAYUELA, OSCAR MALFITANO
Idioma : Português
Editora do livro : Qualitymark
Capa do livro : Mole
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 01-12-2011
Gênero do livro : Marketing
Peso : 494 g
Quantidade de páginas : 307
Ano de publicação : 2011
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm