Negócios com impacto social são aqueles criados com a finalidade de gerar produtos e serviços mais eficazes no combate à pobreza, ou aqueles que fazem uso das leis mercadológicas para lidar com demandas que surgem no ambiente social. Mas, dentro dessa ampla abordagem, há inúmeras matizes que os autores deste livro discutem. O livro aborda as especificidades do empreendedorismo na base da pirâmide e mostra caminhos possíveis e reflexões fundantes de uma atuação de sucesso em negócios com impacto social, provando que o Brasil pode incubar grandes transformações tecnológicas em direção a um mundo verde e sustentável.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : PEIROPOLIS
Autor : BARKI; IZZO; TORRES; AGUIAR;
Título do livro : Negócios com impacto social no Brasil
Data de publicação : 01-12-2013
Gênero do livro : Ciências Humanas e Sociais
Peso : 401 g
Quantidade de páginas : 256
Ano de publicação : 2013
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Psicologia Dos Esportes Eletrônicos - Teoria e Prática
40 Dias Pela Bíblia - Encontre Respostas Para Os Seus Mais Profundos Anseios
A Força de Ser Altamente Sensível
O Poder da Mulher Que Ora
Café Com Caxiri
o Livro Das Orações Católicas - Capa Floral
A Raposa Vai De Carro
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano
Auto Da Barca Do Inferno
Tokyo Revengers - Vol. 05
O Cão dos Baskervilles
Um Apartamento Em Paris
Ilha do Tesouro, A
Contos de fada dos irmãos Grimm
História do Cinema Para Quem Tem Pressa, A
A Panela
Maria Montessori - Uma Pedagoga Que Atravessa Fronteiras
Minha História - Bíblia Devocional Para Garotas
Uma Ilha
Vidas Secas
O Fazer Estratégico - Dez Habilidades Para Maior Agilidade e Alta Eficácia
Oráculo dos Orixás - 50 Cartas de Orientação Espiritual 