Negócios com impacto social são aqueles criados com a finalidade de gerar produtos e serviços mais eficazes no combate à pobreza, ou aqueles que fazem uso das leis mercadológicas para lidar com demandas que surgem no ambiente social. Mas, dentro dessa ampla abordagem, há inúmeras matizes que os autores deste livro discutem. O livro aborda as especificidades do empreendedorismo na base da pirâmide e mostra caminhos possíveis e reflexões fundantes de uma atuação de sucesso em negócios com impacto social, provando que o Brasil pode incubar grandes transformações tecnológicas em direção a um mundo verde e sustentável.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : PEIROPOLIS
Autor : BARKI; IZZO; TORRES; AGUIAR;
Título do livro : Negócios com impacto social no Brasil
Data de publicação : 01-12-2013
Gênero do livro : Ciências Humanas e Sociais
Peso : 401 g
Quantidade de páginas : 256
Ano de publicação : 2013
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm