Multinacionais Brasileiras: Competências Para a Internacionalização

R$ 87,40 5% de desconto no PIX R$ 92,00 Em até 8x de R$ 11,50Mais formas de pagamento 1x de R$ 92,00 sem juros2x de R$ 46,00 sem juros3x de R$ 30,67 sem juros4x de R$ 23,00 sem juros5x de R$ 18,40 sem juros6x de R$ 15,33 sem juros7x de R$ 13,14 sem juros8x de R$ 11,50 sem juros

5 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788522509669 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

O sucesso das multinacionais dos países emergentes, especialmente das brasileiras, causou surpresa entre pesquisadores, administradores de empresas e formuladores de políticas públicas. Os modelos explicativos em uso nos campos de negócios internacionais e gestão internacional mostraram-se insuficientes para dar conta desta terceira onda de internacionalização, que seguiu a primeira onda liderada pelas multinacionais americanas (década de 1950) e a segunda, liderada pelas japonesas (década de 1980). Este livro traz contribuições novas e importantes sobre como operam multinacionais dos países emergentes e desenvolvidos, revelando a lógica e as estratégias daquelas que estão se destacando na economia globalizada.

Informações sobre o Livro

Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Autor : FLEURY, AFONSO / MARIA TEREZA LEME FLEURY
Título do livro : Multinacionais Brasileiras: Competências Para a Internacionalização
Data de publicação : 01-01-2012
Gênero do livro : Administração
Peso : 700 g
Quantidade de páginas : 420
Ano de publicação : 2012
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.