Mercado de Vizinhança – Vol. 01 – Como Fazer a Gestão da Minha Loja

R$ 47,49 5% de desconto no PIX R$ 49,99 Em até 8x de R$ 6,25Mais formas de pagamento 1x de R$ 49,99 sem juros2x de R$ 25,00 sem juros3x de R$ 16,66 sem juros4x de R$ 12,50 sem juros5x de R$ 10,00 sem juros6x de R$ 8,33 sem juros7x de R$ 7,14 sem juros8x de R$ 6,25 sem juros

8 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788567962238 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Como fazer a gestão da minha loja é o tema central do primeiro volume da Série Mercado de Vizinhança Para atender empresários de pequenos comércios de abastecimento, espalhados por todo o País, o especialista no assunto Marco Aurélio Lima, lança o primeiro volume da série especial voltada à profissionalização deste segmento. Ele é gerador de empregos, abastece milhões de lares pelo País, foi mais que essencial durante a pandemia, e pode ser chamado de mercadinho, armazém, venda etc., dependendo da região em que está localizado. Aqui ele e é o tema central da série “Mercado de Vizinhança”, que foca, em seu primeiro volume a gestão da loja, e é de autoria do especialista no assunto, o executivo Marco Aurélio Lima. Segundo o autor, definir o conceito deste canal de vendas é uma tarefa difícil. Em sua visão, o Mercado de Vizinhança pode ser entendido como o mercadinho do bairro que vende alimentos e produtos essenciais para o dia a dia, onde o cliente pode pegar seus produtos e pagar na saída. Outra característica fundamental que diferencia esse canal dos demais é que o autor o define como lojas independentes, ou seja, que não pertencem às grandes redes do varejo. No Mercado de Vizinhança, o dono ou proprietário ainda está muito próximo da gestão da loja. E é a esse perfil de Mercado e Vizinhança que ele dedica este livro. Nele, são apresentados alguns aspectos importantes sobre como montar e organizar o estabelecimento, as seções e os serviços necessários para ter competitividade no mercado. Na sequência, é apresentado um tema essencial: como abastecer a loja. Comprar bem é um dos grandes segredos do negócio do varejo. A gestão de preços também é tratada neste volume e por fim, o autor aponta algumas soluções que podem ser implementadas para melhorar a capacitação da equipe (inclusive do próprio gestor), controlar rupturas e perdas, incrementar o e-commerce e adotar indicadores essenciais de gestão. Todos esses temas são abordados em uma linguagem simples e ilustrados com dicas práticas. Os próximos volumes trarão os seguintes temas: “Pessoas: Entendendo o perfil e aprimorando a relação entre gestor, colaborador e cliente (shopper)” e “Novos horizontes e desafios tecnológicos, tributários etc.”

Informações sobre o Livro

Título do livro : Mercado de Vizinhança – Vol. 01 – Como Fazer a Gestão da M
Subtítulo do livro : Como fazer a gestão da minha loja
Autor : LIMA, MARCO AURELIO
Idioma : Português
Editora do livro : Poligrafia Editora
É kit : Não
Capa do livro : Mole
Volume do livro : 1
Quantidade de páginas : 124
Altura : 21 cm
Largura : 14 cm
Peso : 500 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 10-05-2023
Ano de publicação : 2023

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.