O termo “marketing” vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o “estudo do mercado”. Mas, visto assim, “ao pé da letra”, o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão. Na prática, o termo se refere a estratégias e planejamentos para que empresas se desenvolvam perante seus concorrentes e forneçam ao mercado – entendido como o conjunto de todos os compradores reais e potenciais de um produto ou serviço – aquilo que lhe é adequado e conveniente. Nesta obra, apresentamos os principais conceitos de marketing de uma maneira simples e objetiva, calcada em aplicações práticas.
Informações sobre o Livro
Título do livro : MARKETING – MARKETING
Autor : KAMLOT, DANIEL E FAJARDO, BERNADO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Capa do livro : Mole
Volume do livro : Comunicação
Com índice : Sim
Ano de publicação : 20
Data de publicação : 02-12-2019
Gênero do livro : Marketing
Peso : 333 g
Quantidade de páginas : 224
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Ataque Dos Titãs: Lost Girls - Vol. 01
o Príncipe Cruel (Vol. 1 o Povo Do Ar)
Viagem de Petersburgo a Moscou
40 Dias Pela Bíblia - Encontre Respostas Para Os Seus Mais Profundos Anseios
25 Leis Bíblicas Da Sociedade Com Deus - 2ª Ed.
Escravidão - Vol. I
O Aniversário da Porquinha Bailarina
Constituicao Da Republica Federativa Do Brasil Colecao Maxiletra - 32Ed/25
A Redoma de Vidro - Edição Ilustrada
A Vocação do Exílio - Freud, Psicanálise e Judeidade
Faça a Sua Própria Magia
Delicious In Dungeon - Vol. 02
Wolverine - Vol. 08
Laboratório Palestina - Como Israel Exporta Tecnologia de Ocupação Para o Mundo
Spy x Family - Vol. 13 