O termo “marketing” vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o “estudo do mercado”. Mas, visto assim, “ao pé da letra”, o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão. Na prática, o termo se refere a estratégias e planejamentos para que empresas se desenvolvam perante seus concorrentes e forneçam ao mercado – entendido como o conjunto de todos os compradores reais e potenciais de um produto ou serviço – aquilo que lhe é adequado e conveniente. Nesta obra, apresentamos os principais conceitos de marketing de uma maneira simples e objetiva, calcada em aplicações práticas.
Informações sobre o Livro
Título do livro : MARKETING – MARKETING
Autor : KAMLOT, DANIEL E FAJARDO, BERNADO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Capa do livro : Mole
Volume do livro : Comunicação
Com índice : Sim
Ano de publicação : 20
Data de publicação : 02-12-2019
Gênero do livro : Marketing
Peso : 333 g
Quantidade de páginas : 224
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

As Aventuras de Thor - Vol. 01 - A Busca Pelo Martelo
O Federalismo na Visão dos Estados - 01Ed/18
O Flautista do Cariri
Miséria
As Lendas de Dandara
Não Seja Babá de Gente Grande
Manual Prático Para Ser Jovem Por Mais Tempo - a Roda Da Juventude
Elden Ring - O Caminho Para Térvore - Vol. 04
o Livro Das Orações Católicas - Capa Terço
As Abandonadoras - Histórias Sobre Maternidade, Criação e Culpa
o Livro Das Orações Católicas - Capa Floral
Propósito de Vida
Minha Árvore De Estimação 