O termo “marketing” vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o “estudo do mercado”. Mas, visto assim, “ao pé da letra”, o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão. Na prática, o termo se refere a estratégias e planejamentos para que empresas se desenvolvam perante seus concorrentes e forneçam ao mercado – entendido como o conjunto de todos os compradores reais e potenciais de um produto ou serviço – aquilo que lhe é adequado e conveniente. Nesta obra, apresentamos os principais conceitos de marketing de uma maneira simples e objetiva, calcada em aplicações práticas.
Informações sobre o Livro
Título do livro : MARKETING – MARKETING
Autor : KAMLOT, DANIEL E FAJARDO, BERNADO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Capa do livro : Mole
Volume do livro : Comunicação
Com índice : Sim
Ano de publicação : 20
Data de publicação : 02-12-2019
Gênero do livro : Marketing
Peso : 333 g
Quantidade de páginas : 224
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Cantigamente - 05Ed/12
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 07
ENCICLOPEDIA DE ANATOMIA DO CORPO SUTIL
Escravidão Ainda Existe
As Lendas de Dandara
Ansiedade 2 - Autocontrole - Como Controlar o Estresse e Manter o Equilíbrio
Gokushufudou - Tatsu Imortal - Vol. 01
25 Leis Bíblicas Da Sociedade Com Deus - 2ª Ed.
Maria Montessori - Uma Pedagoga Que Atravessa Fronteiras
Delicious In Dungeon - Vol. 06
Ler e saber
365 Histórias Para Dormir - Brilho - Aventuras
Escravidão - Vol. I
Ilha do Tesouro, A
As Leis do Sol - O Caminho Rumo a El Cantare
Origem
Dor nas Costas
Coisas Importantes Também Serão Esquecidas
A Panela
A Coragem de Ser Você Mesmo
Entorpecidos - Como Deixar a Apatia Para Trás e Voltar a Se Sentir Vivo
Direito Societario Contemporaneo Ii - 01Ed/15
A Casa Como Laboratório - Finanças, Moradia e Trabalho Essencial
Jojo's Bizarre Adventure Parte 5 - Golden Wind - Vol. 07
Madonna - Uma Vida Rebelde
o Cão De Terracota 