O termo “marketing” vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o “estudo do mercado”. Mas, visto assim, “ao pé da letra”, o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão. Na prática, o termo se refere a estratégias e planejamentos para que empresas se desenvolvam perante seus concorrentes e forneçam ao mercado – entendido como o conjunto de todos os compradores reais e potenciais de um produto ou serviço – aquilo que lhe é adequado e conveniente. Nesta obra, apresentamos os principais conceitos de marketing de uma maneira simples e objetiva, calcada em aplicações práticas.
Informações sobre o Livro
Título do livro : MARKETING – MARKETING
Autor : KAMLOT, DANIEL E FAJARDO, BERNADO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Capa do livro : Mole
Volume do livro : Comunicação
Com índice : Sim
Ano de publicação : 20
Data de publicação : 02-12-2019
Gênero do livro : Marketing
Peso : 333 g
Quantidade de páginas : 224
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Diário De Um Banana - Vol.16 - Bola Fora
Gente De Estimacao
Gerenciamento Integrado de Projetos na Construção: Design, Projeto e Produção - Uma Abordagem Lean
Cidadela Do Caos, a - 34408
Selton Mello: Eu Me Lembro
Box - As Últimas Horas
História, Tributação e Raça - 01Ed/24
Cute & Comfy - Coloring Book For Adults - Bold Easy - Special Edition
Maria Montessori - Uma Pedagoga Que Atravessa Fronteiras
Persuasão - Camelot
Uma Ilha
Origem
Coletanea Reforço Escolar Ed. 01
O Que Fazer Quando Você Não Sabe o Que Fazer
As Alegrias da Maternidade
Aventuras Bíblicas - Arca de Noé
Gokushufudou - Tatsu Imortal - Vol. 01
O Aniversário da Porquinha Bailarina
Oratória Para Advogados e Profissionais de Direito
História da Ciência Para Quem Tem Pressa, A
Goblin Slayer - Vol. 08
Jojo's Bizarre Adventure Parte 5 - Golden Wind - Vol. 07
O Livro do Corpo Humano
Psicologia Dos Esportes Eletrônicos - Teoria e Prática
Mais Ou Menos 9 Horas 