O termo “marketing” vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o “estudo do mercado”. Mas, visto assim, “ao pé da letra”, o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão. Na prática, o termo se refere a estratégias e planejamentos para que empresas se desenvolvam perante seus concorrentes e forneçam ao mercado – entendido como o conjunto de todos os compradores reais e potenciais de um produto ou serviço – aquilo que lhe é adequado e conveniente. Nesta obra, apresentamos os principais conceitos de marketing de uma maneira simples e objetiva, calcada em aplicações práticas.
Informações sobre o Livro
Título do livro : MARKETING – MARKETING
Autor : KAMLOT, DANIEL E FAJARDO, BERNADO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Capa do livro : Mole
Volume do livro : Comunicação
Com índice : Sim
Ano de publicação : 20
Data de publicação : 02-12-2019
Gênero do livro : Marketing
Peso : 333 g
Quantidade de páginas : 224
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Osho - Tarô da Transformação - Zen-Budismo, Tantra, Taoismo, Misticismo Cristão e Judaico
Amando em Silêncio
Astro Boy Big Vol. 02
200 Tiragens Auxiliares Para a Cartomancia - Tarô, Lenormand, Sibila, Entidade
Tédio Terminal
Sob Escombros à Luz De Velas
O Grande Livro Das Bruxas e Curandeiras
Navillera - Volume 4 (Full Color)
O Intérprete De Borboletas
Desenvolvimento do Capitalismo na Russia, O
Ensinando Comunidade
Café Com Caxiri
Cinismo e Falência da Crítica - (Nova edição)
Auto Da Barca Do Inferno
Psicologia da Educação
Não Seja Babá de Gente Grande
Textos Essenciais de Hegel
O Livro Da História Negra
No Senhor Me Refugio - 150 Devocionais Diários nos Salmos
25 Leis Bíblicas Do Sucesso - 2ª Ed.
Uma Ilha 