O termo “marketing” vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o “estudo do mercado”. Mas, visto assim, “ao pé da letra”, o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão. Na prática, o termo se refere a estratégias e planejamentos para que empresas se desenvolvam perante seus concorrentes e forneçam ao mercado – entendido como o conjunto de todos os compradores reais e potenciais de um produto ou serviço – aquilo que lhe é adequado e conveniente. Nesta obra, apresentamos os principais conceitos de marketing de uma maneira simples e objetiva, calcada em aplicações práticas.
Informações sobre o Livro
Título do livro : MARKETING – MARKETING
Autor : KAMLOT, DANIEL E FAJARDO, BERNADO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Capa do livro : Mole
Volume do livro : Comunicação
Com índice : Sim
Ano de publicação : 20
Data de publicação : 02-12-2019
Gênero do livro : Marketing
Peso : 333 g
Quantidade de páginas : 224
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Delicious In Dungeon - Vol. 02
Código-Fonte - Como Tudo Começou
Mais Ou Menos 9 Horas
Projeto Querino - Um Olhar Afrocentrado Sobre a História do Brasil
Antes Disso
Um Mundo Imenso - Como os Sentidos Dos Animais Revelam Reinos Ocultos à Nossa Volta
De Bicicleta no Caminho de Santiago - Guia Essencial do Bicigrino
Peixes De Aquario
Vidas Secas
Funk Sem Cortes - Um Diálogo Contemplativo
Madalena Schwartz: As Metamorfoses 