O termo “marketing” vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o “estudo do mercado”. Mas, visto assim, “ao pé da letra”, o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão. Na prática, o termo se refere a estratégias e planejamentos para que empresas se desenvolvam perante seus concorrentes e forneçam ao mercado – entendido como o conjunto de todos os compradores reais e potenciais de um produto ou serviço – aquilo que lhe é adequado e conveniente. Nesta obra, apresentamos os principais conceitos de marketing de uma maneira simples e objetiva, calcada em aplicações práticas.
Informações sobre o Livro
Título do livro : MARKETING – MARKETING
Autor : KAMLOT, DANIEL E FAJARDO, BERNADO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Capa do livro : Mole
Volume do livro : Comunicação
Com índice : Sim
Ano de publicação : 20
Data de publicação : 02-12-2019
Gênero do livro : Marketing
Peso : 333 g
Quantidade de páginas : 224
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Miséria
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
Ilha do Tesouro, A
Vou Te Receitar Um Gato
Delicious In Dungeon - Vol. 02
Menino Que Florescia, O
As Lendas de Dandara
Nó De Cravo - o Teatro Da Escalada
Auto Da Barca Do Inferno
Dor nas Costas
o Príncipe Cruel (Vol. 1 o Povo Do Ar)
ENCICLOPEDIA DE ANATOMIA DO CORPO SUTIL
Narinja
Dewey - Um Gato Na Biblioteca
Emoção Sob Medida - O Que Aprendi Sobre o Poder da Criatividade Em Quase 30 Anos de Trabalho na Nike
Elden Ring - O Caminho Para Tervore - Vol. 03
Spy X Family - Retrato de Família
Negociação Estratégica - Como Conduzir e Ter Êxito Em Transações De Alto Valor
Jojo's Bizarre Adventure Parte 5 - Golden Wind - Vol. 07
Infância - A Idade Sagrada - Revista e Ampliada - 05Ed/18
Astro Boy Big Vol. 02
o Menino, o Dinheiro e Os Três Cofrinhos (6ª Ed.)
365 Histórias Para Dormir - Brilho - Aventuras
Criaturas Fofinhas (Cozy Cuties) – Livro De Colorir Coco Wyo 