O termo “marketing” vem do inglês market (ou mercado, em português). Logo, marketing poderia ser traduzido como o “estudo do mercado”. Mas, visto assim, “ao pé da letra”, o conceito acaba não sendo bem traduzido e não consegue passar sua real dimensão. Na prática, o termo se refere a estratégias e planejamentos para que empresas se desenvolvam perante seus concorrentes e forneçam ao mercado – entendido como o conjunto de todos os compradores reais e potenciais de um produto ou serviço – aquilo que lhe é adequado e conveniente. Nesta obra, apresentamos os principais conceitos de marketing de uma maneira simples e objetiva, calcada em aplicações práticas.
Informações sobre o Livro
Título do livro : MARKETING – MARKETING
Autor : KAMLOT, DANIEL E FAJARDO, BERNADO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Capa do livro : Mole
Volume do livro : Comunicação
Com índice : Sim
Ano de publicação : 20
Data de publicação : 02-12-2019
Gênero do livro : Marketing
Peso : 333 g
Quantidade de páginas : 224
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

A Vida Impossível
Aruanda - a Morada dos Orixas
Aprendiz de Umbanda
Miséria
Os Índios Na Historia Do Brasil - Fgv De Bolso
Mapa da Mina, O
O que é psicanálise
Jogos Mentais
Assim Nasceu Uma Língua - Sobre as Origens do Português
Sempre Conectados: Saúde Social em Uma Era de Sobrecarga
Boruto - Naruto Next Generations - Vol. 19
Vamos Brincar De Escola
Spy X Family - Retrato de Família 