“Exemplos interessantes e práticos sobre como integrar a construção de marcas com os dados e o rigor analítico necessários […]. Um livro inspirador, cheio de otimismo e esperança.” Leanne Cutts, diretora-executiva de marketing do Grupo HSBC “Uma leitura obrigatória para profissionais do marketing e líderes de negócios que desejam crescer e prosperar no futuro.” Ravi Dhar, professor de marketing da Escola de Administração de Yale “Raja é um mestre em seu ofício. Ele traz um novo nível de profundidade e imensão para ser efetivo neste mundo em constante mudança. Marketing quântico é a articulação mais completa e magistral a respeito do que é o marketing e da melhor maneira de utilizá-lo no século XXI.” Nick Drake, vice-presidente de marketing global do Google O marketing tem evoluído rapidamente nos últimos anos, de modo que hoje o que vemos é uma corrida em busca das mais inovadoras e revolucionárias estratégias. Raja Rajamannar, diretor de marketing da Mastercard, sabe muito bem como estar à frente nessa disputa. Aqui, ele mostra como o mercado reage às mudanças e como será a nova era do marketing — ou o Quinto Paradigma, como a define — para empresas, consumidores e sociedade. Além disso, compartilha preciosos ensinamentos sobre como estar na vanguarda das mudanças de mercado, co encontrar as melhores táticas e estratégias e como cultivar uma mentalidade inovadora.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing quântico:
Subtítulo do livro : Entenda mentalidade dos seus clientes e domine as dinâmicas do mercado
Autor : Rajamannar, Raja
Idioma : Português
Editora do livro : BUZZ EDITORA
Ano de publicação : 2025
Quantidade de páginas : 320
Altura : 230 mm
Largura : 153 mm
Peso : 379 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 10-01-2025

Minha Árvore De Estimação
Matemática Para Ensino Fund. Cad. Atividades 3ºAno
Química Geral e Reações Químicas - Vol. I
Nó De Cravo - o Teatro Da Escalada
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano
Origem
Brand Publishing na Prática
As Lendas de Dandara
Do Átomo ao Buraco Negro
A Arte e a Ciência Das Reuniões - Como Fazer Encontros Mais Eficientes
50 anos de viagens
A História da Arte Sem os Homens
Boemia Literária e Revolução - O Submundo Das Letras no Antigo Regime
Criaturas Fofinhas (Cozy Cuties) – Livro De Colorir Coco Wyo
Guia Animal Para Se Dar Bem na Escola
Komi Não Consegue Se Comunicar - Vol. 07
o Livro Das Orações Católicas - Capa Terço
Esperança - A Autobiografia
Taro dos Guardiões - Nova Edição 





