Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital é uma obra abrangente que retrata os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. Nela, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights com o leitor e é explicado como a internet e as s sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing para turismo, hospitalidade e eventos
Subtítulo do livro : uma abordagem global e digital
Autor : Hudson, Louise
Idioma : Português
Editora do livro : Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 1
Altura : 250 mm
Largura : 180 mm
Peso : 955 g
Coautores : Hudson Simon
Data de publicação : 10-12-2020
Gênero do livro : Marketing

A Hora e a Vez do ESG - Provocações e Reflexões Em Homenagem a Ricardo Voltolini
Gente De Estimacao
Projeto Querino - Um Olhar Afrocentrado Sobre a História do Brasil
Dicionário Yorubá-Português
Brincando Com a Turma da Mônica
Autismo - Ao Longo Da Vida
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Gestão De Mudanças - Encare a Mudança De Outro Jeito
Entorpecidos - Como Deixar a Apatia Para Trás e Voltar a Se Sentir Vivo
A Geração Ansiosa
o Poder Da Verdade
Instinto Assassino - Com Brindes
Constituicao Da Republica Federativa Do Brasil Colecao Maxiletra - 32Ed/25
O que é psicanálise
Resumo (08) Direito Tributario - 26Ed/17 