Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital é uma obra abrangente que retrata os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. Nela, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights com o leitor e é explicado como a internet e as s sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing para turismo, hospitalidade e eventos
Subtítulo do livro : uma abordagem global e digital
Autor : Hudson, Louise
Idioma : Português
Editora do livro : Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 1
Altura : 250 mm
Largura : 180 mm
Peso : 955 g
Coautores : Hudson Simon
Data de publicação : 10-12-2020
Gênero do livro : Marketing

Sistema das Contradições Econômicas ou Filosofia da Miséria
Capitalismo Carcerário
Anos 40
Zz-exercicios Abdomonais
Os Monstros de Hitler - Uma História Sobrenatural do Terceiro Reich
Manual de Sobrevivência Para o Mundo Corporativo
CORG: Comportamento Organizacional
Pílulas Do Sucesso
A História da Televisão Brasileira Para Quem Tem Pressa
Política Externa e Jornalismo
Gestao do Rh 4.0 - Digital, Humano e Disruptivo
No Senhor Me Refugio - 150 Devocionais Diários nos Salmos
Gestão De Mudanças - Encare a Mudança De Outro Jeito
Sem Esforço
Elis: Nada Será Como Antes (Edição Revista, Atualizada e Ampliada)
A Prova da Vida Além da Vida - 7 Razões Para Acreditar na Vida Após a Morte
Ney Matogrosso
Elas no Conselho - Segredos de Quem Está Nesta Jornada
O Vírus e a Farsa Populista
Amando em Silêncio
A Três Passos do Ouro
Oráculo dos Orixás - 50 Cartas de Orientação Espiritual
Dewey - Um Gato Na Biblioteca
Linguagem, Comunicação e Produção Textual
O Livro Secreto da Carreira - Aquilo Que Não Te Contaram, Mas Você Deveria Saber
Marca Pessoal de Impacto
História da Arquitetura Moderna - 04Ed/06
E-mails Que Vendem - Guia Prático Para Campanhas De E-mail Marketing Lucrativas - 01Ed/20
O Código da Persuasão
Histórias do Mar - Vol. 03
Converta Mais - Como Usar Dados Para Conquistar o Coração Dos Clientes
O Turista Aprendiz
Desenhando Ruas Para Crianças
Públicos em Movimento: Comunicação, Colaboração e Influência na Formação de Públicos
Romanov, Os - 1613-1918
Historias Do Mar - Vol. 01
Economia Da Influência - Transforme a Narrativa Da Sua Marca Em Seu Maior Ativo e Adapte Seu Negócio
Oráculo Do Poder Animal
Iemanjá - Aves e Pescadores 