Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital é uma obra abrangente que retrata os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. Nela, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights com o leitor e é explicado como a internet e as s sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing para turismo, hospitalidade e eventos
Subtítulo do livro : uma abordagem global e digital
Autor : Hudson, Louise
Idioma : Português
Editora do livro : Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 1
Altura : 250 mm
Largura : 180 mm
Peso : 955 g
Coautores : Hudson Simon
Data de publicação : 10-12-2020
Gênero do livro : Marketing

Mulheres Viajantes
Amigos Fumantes
Noções De Direito Para o Exame De Suficiência Do Cfc
o Livro Das Orações Católicas - Capa Floral
Trudi e Kiki
Raciocínio Matemático - Vol. 02
A Vida Intelectual - Seu Espírito, Suas Condições, Seus Métodos
Poodle
A Prova da Vida Além da Vida - 7 Razões Para Acreditar na Vida Após a Morte
Como Deus Se Tornou Rei
Do Realismo Capitalista ao Comunismo Ácido - O legado de Mark Fisher
Cultuando Afrodite
Elis: Nada Será Como Antes (Edição Revista, Atualizada e Ampliada)
Diário De Um Banana - Vol.16 - Bola Fora
Bíblia ARC 860 - Leão Duo - Letra Normal - Almeida Revista e Corrigida
Não Seja Babá de Gente Grande
Jogos Mentais
Ciência de Dados - Fundamentos e Aplicações
Transformers
Gramática Francesa Para Leigos
Elas no Conselho - Segredos de Quem Está Nesta Jornada
Comunicação Cinco Estrelas 