Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital é uma obra abrangente que retrata os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. Nela, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights com o leitor e é explicado como a internet e as s sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing para turismo, hospitalidade e eventos
Subtítulo do livro : uma abordagem global e digital
Autor : Hudson, Louise
Idioma : Português
Editora do livro : Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 1
Altura : 250 mm
Largura : 180 mm
Peso : 955 g
Coautores : Hudson Simon
Data de publicação : 10-12-2020
Gênero do livro : Marketing

Chef Medicinal: Ansiedade e Depressão
Elden Ring - O Caminho Para Térvore - Vol. 04
As Abandonadoras - Histórias Sobre Maternidade, Criação e Culpa
Pluto - Vol. 03 - Edição de Luxo
O Federalismo na Visão dos Estados - 01Ed/18
o Livro Das Orações Católicas - Capa Terço
Será Que Ele Me Ama?
Michaelis minidicionário inglês
A Vontade de Mudar
Habitar Hibrido
Loucura, Linguagem, Literatura
Autismo - Ao Longo Da Vida
Brincando Com a Turma da Mônica
De Cliente Para Cliente - O Guia Para Entender Como Atender
História da Sociedade Teosofica, a Vol. 02
Cinismo e Falência da Crítica - (Nova edição)
Glossário da Geografia Humana e Econômica
Código-Fonte - Como Tudo Começou
a Cura Pelo Yoga - Rotinas Simples Para Superar Mais De 50 Problemas De Saúde e Viver Livre Da Dor
De que são feitas as coisas
Meditações
A Vida Impossível 