Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital é uma obra abrangente que retrata os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. Nela, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights com o leitor e é explicado como a internet e as s sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing para turismo, hospitalidade e eventos
Subtítulo do livro : uma abordagem global e digital
Autor : Hudson, Louise
Idioma : Português
Editora do livro : Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 1
Altura : 250 mm
Largura : 180 mm
Peso : 955 g
Coautores : Hudson Simon
Data de publicação : 10-12-2020
Gênero do livro : Marketing

A Casa Como Laboratório - Finanças, Moradia e Trabalho Essencial
De que são feitas as coisas
Branding design
A Redoma de Vidro - Edição Ilustrada
História, Tributação e Raça - 01Ed/24
A Lanterna Das Memórias Perdidas
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
Viagem de Petersburgo a Moscou
Química geral em quadrinhos
Aprendendo a Aprender
A Técnica de Edificar
Curso de física básica
Freud (1920-1923) Psicologia Das Massas e Análise Do Eu e Outros Textos
Neurovendas 