Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital é uma obra abrangente que retrata os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. Nela, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights com o leitor e é explicado como a internet e as s sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing para turismo, hospitalidade e eventos
Subtítulo do livro : uma abordagem global e digital
Autor : Hudson, Louise
Idioma : Português
Editora do livro : Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 1
Altura : 250 mm
Largura : 180 mm
Peso : 955 g
Coautores : Hudson Simon
Data de publicação : 10-12-2020
Gênero do livro : Marketing

Delicious In Dungeon - Vol. 02
A Arte e a Ciência Das Reuniões - Como Fazer Encontros Mais Eficientes
Anatomia Emocional - 05Ed/92
o Livro Das Orações Católicas - Capa Terço
Freud - Obras Completas - Volume 1 - Textos Pré-Psicanalíticos (1886-1896)
Selton Mello: Eu Me Lembro
Naruto - a Verdadeira História De Sasuke: Pupilo Prodígio
Bom Dia Todas As Cores
o Príncipe Cruel (Vol. 1 o Povo Do Ar)
A História da Arte Sem os Homens
Spy x Family - Vol. 13
Economia Da Influência - Transforme a Narrativa Da Sua Marca Em Seu Maior Ativo e Adapte Seu Negócio
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Buriti Plus - Ciências - 3º Ano - 01Ed/18
Ser+ Com Criatividade e Inovaçãoxcomo Pensar e Agir Com Ousadia Para Gerar Melhores Resultados
A Grande Ousadia: O Alimento Como Terapia Para a Vida
Pioneirias e Técnicas de Campo Para Escoteiros 