Marketing Para Turismo, Hospitalidade e Eventos

R$ 179,55 5% de desconto no PIX R$ 189,00 Em até 8x de R$ 23,63Mais formas de pagamento 1x de R$ 189,00 sem juros2x de R$ 94,50 sem juros3x de R$ 63,00 sem juros4x de R$ 47,25 sem juros5x de R$ 37,80 sem juros6x de R$ 31,50 sem juros7x de R$ 27,00 sem juros8x de R$ 23,63 sem juros

6 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786555360639 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital é uma obra abrangente que retrata os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. Nela, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights com o leitor e é explicado como a internet e as s sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente

Informações sobre o Livro

Título do livro : Marketing para turismo, hospitalidade e eventos
Subtítulo do livro : uma abordagem global e digital
Autor : Hudson, Louise
Idioma : Português
Editora do livro : Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2020
Quantidade de páginas : 1
Altura : 250 mm
Largura : 180 mm
Peso : 955 g
Coautores : Hudson Simon
Data de publicação : 10-12-2020
Gênero do livro : Marketing

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.