A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das s sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em s sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital
Autor : Smilansky, Shirra
Idioma : Português
Editora do livro : Autêntica Editora Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2022
Quantidade de páginas : 400
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 420 g
Tradutores : Meyer Maíra
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 30-01-2022

A Espécie Que Sabe - Do Homo Sapiens à Crise da Razão
Ataque Dos Titãs: Lost Girls - Vol. 01
Desenvolvimento Local Sustentavel
Determinados - a Ciência Da Vida Sem Livre-arbítrio
Freud (1920-1923) Psicologia Das Massas e Análise Do Eu e Outros Textos
Beijinhos da Gi
Autismo Ao Longo da Vida - Vol. 2 - Adolescência e Vida Adulta
Resumo (08) Direito Tributario - 26Ed/17
Iemanjá - Aves e Pescadores
Oráculo Do Poder Animal
Os Segredos da Mente Milionária - (Edição Capa Dura - Comemorativa)
Escola Europeia, A,
Cartas De Um Resiliente - Livro III - Enfrentar os Desafios Com Confiança e Cultivar as Virtudes
Osho - Tarô da Transformação - Zen-Budismo, Tantra, Taoismo, Misticismo Cristão e Judaico
As Doze Faces da Deusa
Corpo
Os Monstros de Hitler - Uma História Sobrenatural do Terceiro Reich
O Rio Antes do Rio
Elas no Conselho - Segredos de Quem Está Nesta Jornada
Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior
A Fórmula Mágica Para Investir Como Um Profissional
Astro Boy Big Vol. 02
O Mapa Fantasma- 02Ed/21
Comida Comum
Mente Milionária
Simone de Beauvoir
Sistemas Constitucionais Comparados - 2 Volumes
A História da Televisão Brasileira Para Quem Tem Pressa
Política Externa e Jornalismo 

