O futebol brasileiro é um dos mais vitoriosos no futebol mundial. No entanto, quando o assunto é gestão profissional de marketing esportivo e do próprio futebol estamos longe da primeira divisão mundial. São poucos e raramente perenes os bons cases de sucesso do marketing esportivo no Brasil. Ainda temos a maioria dos clubes praticamente desconhecidos no mercado internacional, campeonatos com baixíssimas média de público, atrasos de salários e fuga dos principais jogadores para mercados periféricos, como Oriente Médio e China. O livro “O marketing entra no jogo” é uma obra atual que reúne uma seleção de artigos do professor Flávio Janones, um dos maiores entusiastas sobre o marketing esportivo e que busca com um texto simples e direto retratar o mercado de marketing esportivo no Brasil, com informações, números, curiosidades e provocações que buscam uma ampliação da profissionalização da área no país, por parte de empresas, clubes e gestores.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : LETRAMENTO EDITORA
Autor : JANONES, FLAVIO
Título do livro : Marketing Entra no Jogo, O
Data de publicação : 01-12-2015
Gênero do livro : Marketing
Peso : 275 g
Quantidade de páginas : 210
Ano de publicação : 2015
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Pioneirias e Técnicas de Campo Para Escoteiros
Maria Montessori - Uma Pedagoga Que Atravessa Fronteiras
Em Mim Basta! - O Poder de Pular Fora Quando Nada Mais Faz Sentido
O Universo Tem Uma Queda Pelos Corajosos
A Boa Sorte
Mais Ou Menos 9 Horas
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 07
Guia Para Quem Tem Guias
o Cão De Terracota
Oráculo Do Poder Animal
O Aniversário da Porquinha Bailarina
Rowley Apresenta - Uma Aventura Supimpa - 02Ed/20
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham
Caça às Bruxas e Capital - Mulheres, Acumulação, Reprodução
One-Punch Man -Vol. 29
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano
Coleção William Sanches - Box
Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior 