O futebol brasileiro é um dos mais vitoriosos no futebol mundial. No entanto, quando o assunto é gestão profissional de marketing esportivo e do próprio futebol estamos longe da primeira divisão mundial. São poucos e raramente perenes os bons cases de sucesso do marketing esportivo no Brasil. Ainda temos a maioria dos clubes praticamente desconhecidos no mercado internacional, campeonatos com baixíssimas média de público, atrasos de salários e fuga dos principais jogadores para mercados periféricos, como Oriente Médio e China. O livro “O marketing entra no jogo” é uma obra atual que reúne uma seleção de artigos do professor Flávio Janones, um dos maiores entusiastas sobre o marketing esportivo e que busca com um texto simples e direto retratar o mercado de marketing esportivo no Brasil, com informações, números, curiosidades e provocações que buscam uma ampliação da profissionalização da área no país, por parte de empresas, clubes e gestores.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : LETRAMENTO EDITORA
Autor : JANONES, FLAVIO
Título do livro : Marketing Entra no Jogo, O
Data de publicação : 01-12-2015
Gênero do livro : Marketing
Peso : 275 g
Quantidade de páginas : 210
Ano de publicação : 2015
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Ensinando Comunidade
Pluto - Vol. 03 - Edição de Luxo
A Vida Impossível
o Livro Das Orações Católicas - Capa Floral
De Sem-Teto a Bilionário
Caça às Bruxas e Capital - Mulheres, Acumulação, Reprodução
Deus Que Destrói Sonhos, O
Diário De Um Banana - Vol.16 - Bola Fora
Viagem de Petersburgo a Moscou
Felicidade É um Problema Sério
A Boa Sorte
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano 