Não há como negar que passamos por uma transformação digital, uma atualização quase que por minuto. Afinal, os usuários estão cada vez mais exigentes, e o mercado, sempre procurando inovações para atender às necessidades no intuito de apresentar ferramentas que organizem e resolvam todos os problemas trazidos com essa transformação. Este livro de marketing digital reúne um pouco dessas atualidades com o intuito de ajudar interessados, alunos e executivos a garantir uma atividade de excelência no mercado, tratando desde a definição de objetivos da empresa até as melhores ferramentas e estratégias para tornar esses objetivos uma realidade.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing em Ambiente Digital – 01Ed/19
Autor : MICELI, ANDRE E MAROSTICA, EDUARDO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Data de publicação : 21-11-2019
Gênero do livro : Marketing
Peso : 176 g
Quantidade de páginas : 140
Ano de publicação : 2019
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Elden Ring - O Caminho Para Tervore - Vol. 03
Ataque Dos Titãs: Lost Girls - Vol. 01
O Turista Aprendiz
Aquecimento Global Nao Dá Rima Com Legal -
Simone de Beauvoir
História, Tributação e Raça - 01Ed/24
Bom Dia Todas As Cores
A Raposa Vai De Carro
A Panela
ENCICLOPEDIA DE ANATOMIA DO CORPO SUTIL
O Aniversário da Porquinha Bailarina
Komi Não Consegue Se Comunicar - Vol. 07
The Boy, The Money And The Three Pig Banks (1ª Ed.)
Boa-fé Objetiva Âmbito dos Contratos Relacionais - 01ed/19
Faça a Sua Própria Magia
One-Punch Man -Vol. 29
Impact 3 - Workbook With Audio Cd - 01Ed/17
Delicious In Dungeon - Vol. 06 