Não há como negar que passamos por uma transformação digital, uma atualização quase que por minuto. Afinal, os usuários estão cada vez mais exigentes, e o mercado, sempre procurando inovações para atender às necessidades no intuito de apresentar ferramentas que organizem e resolvam todos os problemas trazidos com essa transformação. Este livro de marketing digital reúne um pouco dessas atualidades com o intuito de ajudar interessados, alunos e executivos a garantir uma atividade de excelência no mercado, tratando desde a definição de objetivos da empresa até as melhores ferramentas e estratégias para tornar esses objetivos uma realidade.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing em Ambiente Digital – 01Ed/19
Autor : MICELI, ANDRE E MAROSTICA, EDUARDO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Data de publicação : 21-11-2019
Gênero do livro : Marketing
Peso : 176 g
Quantidade de páginas : 140
Ano de publicação : 2019
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

O Aniversário da Porquinha Bailarina
Que é democracia?, O
Boon na Minha Vida - Uma Jornada pela Ásia
Guia Animal Para Se Dar Bem na Escola
o Deus Das Bruxas
Felicidade É um Problema Sério
O Universo Tem Uma Queda Pelos Corajosos
Cantigamente - 05Ed/12
A Pérola No Mar Da Alma
As Lendas de Dandara
Rumo a Uma Ecologia Da Mente
Não Começou Com Você - Como o Trauma Familiar Herdado Nos Define e Como Dar Um Fim a Esse Ciclo
Loucura, Linguagem, Literatura
Os Mistérios Sagrados Dos Celtas - A Magia do Ogham e a Tradição Druídica
Curso de física básica
O Poder De Delegar - Aumente Sua Eficiência e Melhore Sua Vida Pessoal e Profissional
Matemática Para Ensino Fund. Cad. Atividades 3ºAno
Em Busca De Nós Mesmos
Sobre Viver & Sobreviver - A Busca de Sentido Diante da Morte
Novíssima Gramática da Língua Portuguesa - 48Ed/20
Resumo (08) Direito Tributario - 26Ed/17
Cartas De Um Resiliente - Livro III - Enfrentar os Desafios Com Confiança e Cultivar as Virtudes
Historias Do Mar - Vol. 01
A Panela
Lutar Com a Floresta
Miseráveis, Os 