Não há como negar que passamos por uma transformação digital, uma atualização quase que por minuto. Afinal, os usuários estão cada vez mais exigentes, e o mercado, sempre procurando inovações para atender às necessidades no intuito de apresentar ferramentas que organizem e resolvam todos os problemas trazidos com essa transformação. Este livro de marketing digital reúne um pouco dessas atualidades com o intuito de ajudar interessados, alunos e executivos a garantir uma atividade de excelência no mercado, tratando desde a definição de objetivos da empresa até as melhores ferramentas e estratégias para tornar esses objetivos uma realidade.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing em Ambiente Digital – 01Ed/19
Autor : MICELI, ANDRE E MAROSTICA, EDUARDO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Data de publicação : 21-11-2019
Gênero do livro : Marketing
Peso : 176 g
Quantidade de páginas : 140
Ano de publicação : 2019
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Vidas Secas
O Federalismo na Visão dos Estados - 01Ed/18
o Menino, o Dinheiro e Os Três Cofrinhos (6ª Ed.)
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
Uma Ilha
Livro Mágico dos Cristais, O
1984 em Quadrinhos
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Gestão De Mudanças - Encare a Mudança De Outro Jeito
Minha Árvore De Estimação
Constituicao Da Republica Federativa Do Brasil Colecao Maxiletra - 32Ed/25
Arte do Benzimento, A - Orações, Rezas, Benzeduras
Sob Escombros à Luz De Velas
De Onde Vêm Os Penicos?
Nó De Cravo - o Teatro Da Escalada
Poder da Ação, O
Os Mortos Também Falam - Os Casos Extraordinários De Um Médico-legista
Resumo (01) Direito Comercial - 46Ed/17
Economia Da Influência - Transforme a Narrativa Da Sua Marca Em Seu Maior Ativo e Adapte Seu Negócio
Impact 3 - Workbook With Audio Cd - 01Ed/17
Spy x Family - Vol. 13
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano
Tédio Terminal
Mindfulness para Profissionais de Educação
Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior
Guia Animal Para Se Dar Bem na Escola 