um novo momento em que a novidade virou com modity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.
A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.
Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.
Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia.
O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.
Elogios ao livro:
“Um belo convite à reflexão direcionado a nós, profissionais da geração analógica. Walter Longo nos apresenta um pensamento libertário dos paradigmas que nos prendem ao passado, em um momento no qual as novas gerações já nascem com a alma digital. Nesta obra ele nos desafia a uma mudança de postura, pois a
tecnologia já não é mais novidade e rompeu todas as barreiras de classe: assim como aqueles que já nasceram nessa nova era, temos de ter a capacidade de aprender,
desaprender e reaprender.”
—Renato Meirelles, Presidente do Data Popular
“Dizem que o peixe não sabe que tudo ao redor dele é água. O que Walter Longo, sabiamente, está nos dizendo é a mesma coisa. Já estamos imersos num mundo pós-digital, que talvez a maioria de nós ainda não vê. Este livro inspirador permite que a gente não viva como os peixes.”
—Jaime Troiano, Presidente do Grupo Troiano de Branding
“Walter Longo sempre enxergou os fatos à frente de seu tempo. Sua inteligência, criatividade e principalmente sua apurada visão o tornaram um dos mais privilegiados observadores das gigantescas transformações pelas quais o mundo passou e está passando nessas últimas décadas.”
—Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing e comunicação na era pós-digital
Subtítulo do livro : as regras mudaram
Autor : Longo, Walter
Idioma : Português
Editora do livro : Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2019
Quantidade de páginas : 312
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 300 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-01-2019

Arte de Viver, A
Uma Ilha
Narinja
Maria Montessori - Uma Pedagoga Que Atravessa Fronteiras
História do Cinema Para Quem Tem Pressa, A
A Boa Sorte
No Mundo Sem Chão - Escritos Sobre Arte
Wolverine - Vol. 01 - (Capa Variante)
Menino Que Florescia, O
A Redoma de Vidro - Edição Ilustrada
A Raposa Vai De Carro
Faça a Sua Própria Magia
Astro Boy Big Vol. 02
Psicologia da Educação
1984 em Quadrinhos
Dias Melhores - Faça Acontecer
Guia Animal Para Se Dar Bem na Escola
One-Punch Man -Vol. 29
Um Apartamento Em Paris
Em Mim Basta! - O Poder de Pular Fora Quando Nada Mais Faz Sentido
A Panela
Minha História - Bíblia Devocional Para Garotas
Miseráveis, Os
Brasil 2014 Livro De Colorir e Atividades
A Melhor Época da Nossa Vida
Box - Me Arrebata - Epopeias Rubro-Negras
Os Índios Na Historia Do Brasil - Fgv De Bolso
Curso de física básica
ABD 50 Anos
Elden Ring - O Caminho Para Tervore - Vol. 03
Delicious In Dungeon - Vol. 02
Funk Sem Cortes - Um Diálogo Contemplativo 