Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que
passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing
digital existentes não é a solução.
A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos
consumidores, que envolvam o todo e não apenas uma parte.
O Livro Marketing Digital na Prática oferece um olhar prático e pragmático sobre a importância da estra-
tégia, como tirar partido das principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis e aplicar
todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto.
Este livro oferece uma abordagem totalmente prática sobre a criação de estratégias de marketing digi-
tal, possíveis de serem utilizadas por qualquer tipo de negócio ou produto.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing Digital na Prática
Subtítulo do livro : Como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover negócios ou produtos
Autor : Faustino, Paulo
Idioma : Português
Editora do livro : Dvs Editora Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2019
Quantidade de páginas : 344
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 509 g
Data de publicação : 22-05-2019
Gênero do livro : Marketing

Manual Prático De Bioquímica Orofacial
Marranos - O Outro Do Outro
Poder da Ação, O
Arte de Recomecar, A - Os Seis Dias da Criação e o Início do Discernimento
A Jornada Da Liderança - Como Os Ceos Aprendem A Liderar De Dentro Para Fora
A Casa Como Laboratório - Finanças, Moradia e Trabalho Essencial
Loucura, Não. Coragem! - Comunicação e Marketing Para Advogados (e Para Todos)
Habitar Humano - Em Seis Ensaios De Biologia-cultural
Em Mim Basta! - O Poder de Pular Fora Quando Nada Mais Faz Sentido
A Raposa Vai De Carro
Ensinando a Transgredir - 3Ed
Dois Chapeus Vermelhinhos - (0474)
Feliz Aniversário, Ratinho!
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano 

