Nos dias de hoje é impossível imaginar qualquer negócio de sucesso que não esteja presente na internet. O que antes era uma questão de escolha, hoje se tornou fator de sobrevivência. Compreender termos como persona, leads, página de captura, ROI e copy são essenciais para quem quer fazer parte desse universo. O digital chegou para mudar completamente a forma como marcas, produtos, serviços e clientes se relacionam uns com os outros. E quem domina as melhores estratégias “abocanha” parte do mercado. Não espere para começar amanhã, porque neste momento você tem nas mãos a ferramenta que irá mudar a sua realidade.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing De Performance – Aprenda As Estratégias Digitais
Autor : PhD, José Paulo,
Idioma : Português
Editora do livro : IDEAL BOOKS
Data de publicação : 22-04-2022
Gênero do livro : Marketing
Peso : 328 g
Quantidade de páginas : 232
Ano de publicação : 2022
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Nó De Cravo - o Teatro Da Escalada
Sob Escombros à Luz De Velas
Dois Chapeus Vermelhinhos - (0474)
Elden Ring - O Caminho Para Térvore - Vol. 04
o Cão De Terracota
Tédio Terminal
Amigos Fumantes
Sobre Viver & Sobreviver - A Busca de Sentido Diante da Morte
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 07
Finissecularidade - Finissecularidade - Contos De Formação
Ensinando Comunidade
História de Jesus Para Quem Tem Pressa, A
Hospício é Deus
Rowley Apresenta - Uma Aventura Supimpa - 02Ed/20
Romanov, Os - 1613-1918
Diário de um Banana - Vol.09 - Caindo na Estrada
África: a História Ainda Não Contada 