Nos dias de hoje é impossível imaginar qualquer negócio de sucesso que não esteja presente na internet. O que antes era uma questão de escolha, hoje se tornou fator de sobrevivência. Compreender termos como persona, leads, página de captura, ROI e copy são essenciais para quem quer fazer parte desse universo. O digital chegou para mudar completamente a forma como marcas, produtos, serviços e clientes se relacionam uns com os outros. E quem domina as melhores estratégias “abocanha” parte do mercado. Não espere para começar amanhã, porque neste momento você tem nas mãos a ferramenta que irá mudar a sua realidade.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing De Performance – Aprenda As Estratégias Digitais
Autor : PhD, José Paulo,
Idioma : Português
Editora do livro : IDEAL BOOKS
Data de publicação : 22-04-2022
Gênero do livro : Marketing
Peso : 328 g
Quantidade de páginas : 232
Ano de publicação : 2022
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Em Busca De Nós Mesmos
Branding - Como Fazer na Prática
Elas no Conselho - Segredos de Quem Está Nesta Jornada
Antes Disso
ENCICLOPEDIA DE ANATOMIA DO CORPO SUTIL
Ética e meio ambiente
Como Te Lhamas? Um Livro Para Colorir e Se Divertir
Mindfulness para Profissionais de Educação
Vai Passar - Histórias de Mudança, Crise e Esperanças de Recomeço
Foucault na Califórnia
Uma História Da Psicanálise Popular
Livro Mágico dos Cristais, O
Sistemas Constitucionais Comparados - 2 Volumes
Gente Ultraprocessada
As Alegrias da Maternidade
Rebeldes Primitivos
Lutar Com a Floresta
30 Jours à Paris
Fim da Idade Média e o Início da Idade Mídia, O
Matemática Para Ensino Fund. Cad. Atividades 3ºAno
Gerenciamento Integrado de Projetos na Construção: Design, Projeto e Produção - Uma Abordagem Lean
Poder da Ação, O
O Grande Livro Das Bruxas e Curandeiras
O Fazer Estratégico - Dez Habilidades Para Maior Agilidade e Alta Eficácia
Dor nas Costas
Sobre a Brevidade da Vida
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
Novas Histórias do Mar - Vol. 02 - Mais 200 Casos Verídicos de Façanhas, Aventuras e Odisseias Nos 