Nos últimos anos, o uso de aplicativos de mensagens tomou proporções inimagináveis. Estima-se que mais de 160 milhões de brasileiros utilizem o Whatsapp e outros milhões se engajem em conversas com parentes, amigos, colegas de trabalho e grupos de interesse por meio de outras mídias digitais como Instagram, Facebook, YouTube, Twitter, LinkedIn, TikTok, etc. Até aí nenhuma grande novidade. O que está mudando o jogo é, na verdade, a participação de empresas e marcas nessas plataformas. O que antes ficava restrito ao círculo de pessoas próximas se estendeu para o relacionamento dos consumidores com as organizações que fornecem os produtos e serviços que eles consomem. O relacionamento que antes se dava basicamente por telefone, e-mail ou aplicativos está migrando cada vez mais para as plataformas de mensageria. Em Marketing Conversacional, David Cancel e Dave Gerhardt, mostram a emergência das conversas por meio de mensageria como a forma mais eficiente para engajar leads e convertê-los em clientes fiéis. Os autores propõem uma metodologia em cinco etapas que ajudará a sua empresa a implementar o marketing conversacional no seu negócio, não importa o estágio em que você se encontra. David e Dave vão além, e dão dicas práticas para você começar a usar chatbots em conjunto com atendimento humanizado para escalar o seu atendimento e equilibrar o humano e o digital na medida certa, sem perder a mão e acabar usando a tecnologia de forma inadequada. Seja para qualificar um lead, marcar uma reunião ou até mesmo fechar uma venda, o marketing conversacional está revolucionando a maneira de se fazer negócios, seja para aumentar a presença digital da sua empresa, relacionar-se com os clientes ou vender. Os autores também discutem os desafios para capacitar os times de vendas e marketing a estabelecerem conversas efetivas com leads e clientes, em tempo real, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Marketing Conversacional é um livro esclarecedor, mas acima de tudo útil para todos os profissionais de marketing e vendas que enfrentam os desafios do momento atual, em que os consumidores querem ser atendidos prontamente, e quando não o são migram rapidamente de marca, de empresa ou de produto.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing Conversacional – Como gerar mais leads e convertê-los em clientes fiéis por meio de conversas relevantes e engajadoras
Autor : David Cancel
Idioma : Português
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Quantidade de páginas : 304
Material da capa do livro : Outros
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 18-09-2023
Peso : 400 g
Ano de publicação : 2023
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Básico em Tesouraria - Rotinas Procedimentos Operacionais - 02ed/19
Boruto - Naruto Next Generations - Vol. 19
Detetive Sansão Nas Ilhas
Mindfulness para Profissionais de Educação
Auto Da Barca Do Inferno
Os Monstros de Hitler - Uma História Sobrenatural do Terceiro Reich
Direito Societario Contemporaneo Ii - 01Ed/15
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
Estado e Contrato - 1 Ed./2010
Novíssima Gramática da Língua Portuguesa - 48Ed/20
Komi Não Consegue Se Comunicar - Vol. 07
Selton Mello: Eu Me Lembro
Um Apartamento Em Paris
Os Segredos da Mente Milionária - (Edição Capa Dura - Comemorativa)
Contos de fada dos irmãos Grimm
Esperança - A Autobiografia
Guia Animal Para Se Dar Bem na Escola
Uma História Da Psicanálise Popular
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Autismo Ao Longo da Vida - Vol. 2 - Adolescência e Vida Adulta
Gokushufudou - Tatsu Imortal - Vol. 01
Puxa! Puxa!
A Redoma de Vidro - Edição Ilustrada
Processo Orçamentário - 01Ed/24
Sob Escombros à Luz De Velas
Comunicação Não Violenta - Nova Edição
Minha Árvore De Estimação
Gente De Estimacao
Os Índios Na Historia Do Brasil - Fgv De Bolso
o Que Tem Dentro Da Sua Fralda?
História do Século 20 Par Quem Tem Pressa, A
A Arte de Criar Leitores - Reflexões e Dicas Para Uma Mediação Eficaz
A Coragem de Ser Você Mesmo
Como Esmagar o Fascismo
Rebeldes Primitivos
Não Seja Babá de Gente Grande
Meu Nome é Vermelho
Bom Dia Todas As Cores 