A Jornada do Design Thinking orienta profissionais, equipes e empresas a:- Usar ferramentas e métodos do design thinking no contexto adequado – especialmente com produtos e serviços digitais; – Entender os últimos avanços em design thinking vindos da d.school, de Stanford;- Conscientizar-se para voltar o foco para o usuário;- Aplicar o design thinking nos desafios da transformação digital nas organizações;- Combinar design thinking, pensamento sistêmico e análise de big data.Depoimentos:”Este livro é A melhor definição de Design Thinking que já vi.” – Kees Dorst, autor de Frame Innovation.”A Jornada do Design Thinking não apenas resume e descreve como implementar o design thinking. (…) É uma contribuição inédita ecriativa.” – Nigel Cross, autor de Design Thinking: Understanding how designers think and work.”Ler este livro vale a pena pelos autores, estrutura e conteúdo. (…) Apesar da apresentação lúdica, a equipe conseguiu elaborar um livro surpreendentemente profundo.” – Gerente da Harvard Business.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A jornada do design thinking
Autor : Lewrick, Michael
Idioma : Português
Editora do livro : Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2019
Quantidade de páginas : 352
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 350 g
Coautores : Link, Patrick;Leifer, Larry
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 18-09-2019