A motivação é a chave para uma aprendizagem crítica e significativa, e a imersão e o engajamento que a gamificação proporciona podem ser grandes aliados nesse processo.Nesse sentido, este livro apresenta não somente um panorama histórico da relação entre seres humanos e jogos, considerando-se os aspectos linguísticos, sociais e culturais envolvidos, mas também trata das mecânicas que compõem o processo de gamificação.Escolha seu avatar e explore conosco este caminho de transformação do processo de ensino e aprendizagem.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Jogando Palavras – Tecnologia E Gamificação No Ensino De Língua Portuguesa
Autor : Cruz, Fabielle Rocha
Idioma : Português
Editora do livro : Intersaberes
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 286
Altura : 40 cm
Largura : 29 cm
Peso : 342 g
Gênero do livro : Informática e tecnologia
Subgêneros do livro : Computadores
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 28-09-2022
Ano de publicação : 2022

o Menino, o Dinheiro e Os Três Cofrinhos (6ª Ed.)
O que é psicanálise
Elas no Conselho - Segredos de Quem Está Nesta Jornada
Processo Orçamentário - 01Ed/24
Colorindo Com Deus Pai - Um Livro Cute & Comfy
A Raposa Vai De Carro
O Federalismo na Visão dos Estados - 01Ed/18
o Menino Do Dinheiro - Num Mundo Sustentável
O Cérebro Leitor
Detetive Sansão Nas Ilhas
Arena De Batalha - Elo Monsters
Infância - A Idade Sagrada - Revista e Ampliada - 05Ed/18
Teoria do Karatê-Dô Wado-Ryu
A História do Tarô Para Quem Tem Pressa
Guia Animal Para Se Dar Bem na Escola
Lutar Com a Floresta
a História Da Mitologia Para Quem Tem Pressa
Oráculo dos Orixás - 50 Cartas de Orientação Espiritual 