Jingles Eleitorais e Marketing Político – Uma Dupla Do Barulho

R$ 85,41 5% de desconto no PIX R$ 89,90 Em até 8x de R$ 11,24Mais formas de pagamento 1x de R$ 89,90 sem juros2x de R$ 44,95 sem juros3x de R$ 29,97 sem juros4x de R$ 22,48 sem juros5x de R$ 17,98 sem juros6x de R$ 14,98 sem juros7x de R$ 12,84 sem juros8x de R$ 11,24 sem juros

Fora de estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788532307842 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Partindo da importância do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

Informações sobre o Livro

Idioma : Português
Editora do livro : SUMMUS
Autor : MANHANELLI, CARLOS A. BUONACORSO
Título do livro : Jingles Eleitorais e Marketing Político – Uma Dupla Do Barulho
Data de publicação : 01-12-2011
Gênero do livro : Marketing
Peso : 280 g
Quantidade de páginas : 248
Ano de publicação : 2011
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.