Partindo da importância do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : SUMMUS
Autor : MANHANELLI, CARLOS A. BUONACORSO
Título do livro : Jingles Eleitorais e Marketing Político – Uma Dupla Do Barulho
Data de publicação : 01-12-2011
Gênero do livro : Marketing
Peso : 280 g
Quantidade de páginas : 248
Ano de publicação : 2011
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Última Palavraxinformações Importantes Sobre Direitos Humanos No Final Da Vida. Aprenda Mais e Ajude
Vamos Vender, Pô!xele Comeu o Pão Que o Diabo Amassou, Caiu , Levantou e Legou Sua Saga Como Campeão 