Este livro oferece um sistema claramente estruturado que todos os profissionais do mundo dos negócios e do marketing poderão seguir e reproduzir. Iluminando o potencial inexplorado que está por trás de todos os estágios do marketing mix, as autoras também mostram como a história da marca começa com o próprio produto e pode ser comunicada não só nos anúncios como também nos eventos mercadológicos, nas relações públicas, na cultura organizacional e em suas políticas, e nos projetos filantrópicos. O fascinante clímax deste livro reúne tudo isso numa discussão sobre como o significado profundo de uma categoria de produto poderá inspirar uma identidade de marca singular e irresistível.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Herói e o Fora da Lei
Subtítulo do livro : Como construir marcas extraordinárias usando o poder dos arquétipos
Autor : Mark, Margaret
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Pensamento Cultrix
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2012
Quantidade de páginas : 376
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 520 g
Coautores : Pearson, Carol S.
Gênero do livro : Filosofia e psicologia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 13-10-2003

As Lendas de Dandara
One-Punch Man -Vol. 29
Gokushufudou - Tatsu Imortal - Vol. 01
Ataque Dos Titãs: Lost Girls - Vol. 01
Não Seja Babá de Gente Grande
Delicious In Dungeon - Vol. 06
Dias Melhores - Faça Acontecer
Elden Ring - O Caminho Para Térvore - Vol. 04
História de Jesus Para Quem Tem Pressa, A
a Professora e a Aprendiz - Lições Sobre Gestão De Conflitos
Comunicação Em Prosa Moderna
Temporada de Cura no Ateliê Soyo
Ansiedade 2 - Autocontrole - Como Controlar o Estresse e Manter o Equilíbrio
O Corpo da Linha - Notações Sobre Desenho
40 Dias Pela Bíblia - Encontre Respostas Para Os Seus Mais Profundos Anseios 



