Este livro oferece um sistema claramente estruturado que todos os profissionais do mundo dos negócios e do marketing poderão seguir e reproduzir. Iluminando o potencial inexplorado que está por trás de todos os estágios do marketing mix, as autoras também mostram como a história da marca começa com o próprio produto e pode ser comunicada não só nos anúncios como também nos eventos mercadológicos, nas relações públicas, na cultura organizacional e em suas políticas, e nos projetos filantrópicos. O fascinante clímax deste livro reúne tudo isso numa discussão sobre como o significado profundo de uma categoria de produto poderá inspirar uma identidade de marca singular e irresistível.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Herói e o Fora da Lei
Subtítulo do livro : Como construir marcas extraordinárias usando o poder dos arquétipos
Autor : Mark, Margaret
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Pensamento Cultrix
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2012
Quantidade de páginas : 376
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 520 g
Coautores : Pearson, Carol S.
Gênero do livro : Filosofia e psicologia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 13-10-2003

Psicologia da Educação
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
O Universo Tem Uma Queda Pelos Corajosos
Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior
Direito Societario Contemporaneo Ii - 01Ed/15
Maria Montessori - Uma Pedagoga Que Atravessa Fronteiras
o Deus Das Bruxas
Missão: Família Yozakura - Vol. 22
Manifesto Antimaternalista - Psicanálise e Políticas da Reprodução
O Mundo - Uma História Através Das Famílias
Atividades Interdisciplinares de Educação Ambiental
Manual Prático Para Ser Jovem Por Mais Tempo - a Roda Da Juventude
Wolverine - Vol. 08
Infância - A Idade Sagrada - Revista e Ampliada - 05Ed/18
As Novas Faces do Facismo 



