Este livro oferece um sistema claramente estruturado que todos os profissionais do mundo dos negócios e do marketing poderão seguir e reproduzir. Iluminando o potencial inexplorado que está por trás de todos os estágios do marketing mix, as autoras também mostram como a história da marca começa com o próprio produto e pode ser comunicada não só nos anúncios como também nos eventos mercadológicos, nas relações públicas, na cultura organizacional e em suas políticas, e nos projetos filantrópicos. O fascinante clímax deste livro reúne tudo isso numa discussão sobre como o significado profundo de uma categoria de produto poderá inspirar uma identidade de marca singular e irresistível.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Herói e o Fora da Lei
Subtítulo do livro : Como construir marcas extraordinárias usando o poder dos arquétipos
Autor : Mark, Margaret
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Pensamento Cultrix
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2012
Quantidade de páginas : 376
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 520 g
Coautores : Pearson, Carol S.
Gênero do livro : Filosofia e psicologia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 13-10-2003

Autismo Ao Longo da Vida - Vol. 2 - Adolescência e Vida Adulta
a Cura Pelo Yoga - Rotinas Simples Para Superar Mais De 50 Problemas De Saúde e Viver Livre Da Dor
Que é democracia?, O
A Vocação do Exílio - Freud, Psicanálise e Judeidade
Sob Escombros à Luz De Velas
De Sem-Teto a Bilionário
Desenvolvimento Local Sustentavel
Krav Maga - o Legado de Imi Lichtenfeld
Desenvolvimento do Capitalismo na Russia, O
Sistemas Constitucionais Comparados - 2 Volumes
Delicious In Dungeon - Vol. 02
Miséria
Jornada Heroica - Guerra Artoniana
Eu Sou a Minha Liberdade - a Relação De Detentos e Detentas Com a Leitura No Cárcere
Aprendiz de Umbanda
A História do Tarô Para Quem Tem Pressa 



