Gestão integrada do Negócio chega ao Mercado possibilitando melhores resultados nas Empresas, por meio de uma força de trabalho integrada, motivada e comprometida com os objetivos do negócio e a satisfação dos clientes – tudo isso aliado a uma consciência socioambiental. Esse modelo de gestão integrada propõe desprender as organizações das divisões “feudais” – uma área não se comunica com a outra, e um funcionário, além de não saber o que o outro departamento faz, não entende como o seu trabalho influencia o do outro. Ao romper com esse sistema antigo, a empresa gera uma interatividade e conectividade entre todos os seus públicos (interno e externo), conquistando bons resultados financeiros e, principalmente, a satisfação de todos os envolvidos. Uma vez que a Organização sabe qual seu negócio, onde está, para onde quer ir e como fará isso, ela se torna mais competitiva no mercado de trabalho.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : QUALITYMARK EDITORA
Autor : MOURA, JOSE E OLIVEIRA, HEITOR
Título do livro : Gestão Integrada do Negócio
Data de publicação : 01-12-2012
Gênero do livro : Administração
Peso : 157 g
Quantidade de páginas : 102
Ano de publicação : 2012
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm