Conquistar e manter clientes, segundo Joemar, é uma arte. E como toda arte, depende tanto de fatores humanos, tais como talento, atenção, emoção, quanto de fatores teóricos, como treinamento, técnicas de abordagem, teorias de marketing e de comportamento. Ao aliar esses dois ramos de saber, humanidade e técnica, com um produto de boa qualidade, não resta dúvida que o cliente vai voltar. Depois de ler este livro, você também irá se tornar um mestre nesta arte.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : QUALITYMARK EDITORA
Autor : ALVES, JOEMAR BRAGA
Título do livro : Gestão de Clientes
Data de publicação : 01-12-2004
Gênero do livro : Administração
Peso : 219 g
Quantidade de páginas : 128
Ano de publicação : 2004
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior
A Vontade de Mudar
Puxa! Puxa!
Guia Animal Para Se Dar Bem na Escola
o Que Tem Dentro Da Sua Fralda?
Elden Ring - O Caminho Para Térvore - Vol. 04
Ensinando a Transgredir - 3Ed
One-Punch Man -Vol. 29
Você Ligou Para o Sam
Básico em Tesouraria - Rotinas Procedimentos Operacionais - 02ed/19
A Força de Ser Altamente Sensível
A Casa Como Laboratório - Finanças, Moradia e Trabalho Essencial
Brasil 2014 Livro De Colorir e Atividades
A Boa Sorte
Tópicos Atuais Em Processo Civil - Individual, Coletivo E Pluri-Individual - 01Ed/24
Ansiedade 2 - Autocontrole - Como Controlar o Estresse e Manter o Equilíbrio
Em Mim Basta! - O Poder de Pular Fora Quando Nada Mais Faz Sentido 