Conquistar e manter clientes, segundo Joemar, é uma arte. E como toda arte, depende tanto de fatores humanos, tais como talento, atenção, emoção, quanto de fatores teóricos, como treinamento, técnicas de abordagem, teorias de marketing e de comportamento. Ao aliar esses dois ramos de saber, humanidade e técnica, com um produto de boa qualidade, não resta dúvida que o cliente vai voltar. Depois de ler este livro, você também irá se tornar um mestre nesta arte.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : QUALITYMARK EDITORA
Autor : ALVES, JOEMAR BRAGA
Título do livro : Gestão de Clientes
Data de publicação : 01-12-2004
Gênero do livro : Administração
Peso : 219 g
Quantidade de páginas : 128
Ano de publicação : 2004
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Miséria
MARCHA CRIANÇA Ciências - 14ed/19
Vidas Secas
V13 - O Julgamento Dos Atentados de Paris
o Príncipe Cruel (Vol. 1 o Povo Do Ar)
Fundamentos de Economia
Miseráveis, Os
Elden Ring - O Caminho Para Térvore - Vol. 04
Código-Fonte - Como Tudo Começou
A Melhor Época da Nossa Vida 