Este livro apresenta um conjunto de teorias e práticas sobre gestão da marca e da reputação corporativa, com o objetivo de facilitar para você, leitor, a construção de um pensamento sistêmico sobre esses temas, atualmente presentes nas agendas estratégicas das organizações que pretendem ser contemporâneas e extremamente relevantes para seus públicos. Área Marketing.
Informações sobre o Livro
Título do livro : GESTAO DA MARCA E DA REPUTACAO CORPORATIVA
Autor : SCHEINER, ANDREI E MENEZES, JOSE DARIO
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2019
Quantidade de páginas : 184
Peso : 226 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Coautores : Não aplica
Tradutores : Não aplica
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Não aplica
Tipo de narração : MARKETING/VENDAS
Coleção do livro : Não aplica
Acessórios incluídos : Não aplica
Idade mínima recomendada : 10 anos
Data de publicação : 09-04-2019
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm