Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e s sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.
Informações sobre o Livro
Título : –
Autor : Pride, William M. / Ferrell, O. C.
Marca : Cengage Learning
Modelo : Modelo Padrão
Idioma : Português
Editora do livro : CENGAGE LEARNING
Título do livro : Fundamentos de Marketing
Data de publicação : 01-12-2015
Gênero do livro : Marketing
Peso : 1404 g
Quantidade de páginas : 621
Ano de publicação : 2015
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

As Doze Faces da Deusa
Volpi Popular
365 Histórias Para Dormir - Brilho - Aventuras
Química geral em quadrinhos
Minha Árvore De Estimação
A Geração Ansiosa
Inclusão, Ato de Humanidade - Políticas e Práticas de Inclusão na Educação Brasileira
Cálculo em quadrinhos
Freud (1920-1923) Psicologia Das Massas e Análise Do Eu e Outros Textos
Cute & Comfy - Coloring Book For Adults - Bold Easy - Special Edition
MARCHA CRIANÇA Ciências - 14ed/19
Boruto - Naruto Next Generations - Vol. 19
Brasil 2014 Livro De Colorir e Atividades
Como Esmagar o Fascismo
Ter Consciência é Ter Poder
Espaço e Tempo na Física Contemporânea
Feliz Aniversário, Ratinho!
MARCHA CRIANÇA MATEMÁTICA - 13ed/19
Varejo Experiencial - A Energia Vital Das Lojas Físicas
Abusado
Quando a Inocência Morreu
Inquérito Paulo Freire: A Ditadura interroga o educador
Aruanda - a Morada dos Orixas
Economia Da Influência - Transforme a Narrativa Da Sua Marca Em Seu Maior Ativo e Adapte Seu Negócio
Gestão De Mudanças - Encare a Mudança De Outro Jeito 