Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e s sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.
Informações sobre o Livro
Título : –
Autor : Pride, William M. / Ferrell, O. C.
Marca : Cengage Learning
Modelo : Modelo Padrão
Idioma : Português
Editora do livro : CENGAGE LEARNING
Título do livro : Fundamentos de Marketing
Data de publicação : 01-12-2015
Gênero do livro : Marketing
Peso : 1404 g
Quantidade de páginas : 621
Ano de publicação : 2015
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Simples e Devagar - Como Descomplicar a Vida
Bíblia NVT Lion Colors Slim - Letra Maior
Bíblia NVI, Capa Dura, Azul, Econômica, Tulipa
Como Esmagar o Fascismo
A Panela
Lutar Com a Floresta
O Método Siciliano - Uma Investigação do Comissário Montalbano
Pelas Ondas da Voz - Técnicas e Desafios da Locução
Um Mundo Imenso - Como os Sentidos Dos Animais Revelam Reinos Ocultos à Nossa Volta
Scottini - Dicionário Escolar Inglês
Minhas Plantas - Paisagismo Para Todos
Efetivo Variável
A Raposa Vai De Carro 