Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e s sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.
Informações sobre o Livro
Título : –
Autor : Pride, William M. / Ferrell, O. C.
Marca : Cengage Learning
Modelo : Modelo Padrão
Idioma : Português
Editora do livro : CENGAGE LEARNING
Título do livro : Fundamentos de Marketing
Data de publicação : 01-12-2015
Gênero do livro : Marketing
Peso : 1404 g
Quantidade de páginas : 621
Ano de publicação : 2015
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Bíblia NVI, Capa Dura, Azul, Econômica, Tulipa
Dragon Ball Super - Vol. 06
Viagem de Petersburgo a Moscou
Dicionário Yorubá-Português
Quando o Chocolate Acaba
Miséria
A Redoma de Vidro - Edição Ilustrada
Autismo Ao Longo da Vida - Vol. 2 - Adolescência e Vida Adulta
Jojo's Bizarre Adventure Parte 5 - Golden Wind - Vol. 07
Sob Escombros à Luz De Velas
Tambores à Distância - Viagem Ao Centro Da Extrema Direita Mundial
Balança Coração
Osho - Tarô da Transformação - Zen-Budismo, Tantra, Taoismo, Misticismo Cristão e Judaico
O Mito do Normal - Trauma, Saúde e Cura Em Um Mundo Doente
Uma Ilha
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 07 