Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e s sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.
Informações sobre o Livro
Título : –
Autor : Pride, William M. / Ferrell, O. C.
Marca : Cengage Learning
Modelo : Modelo Padrão
Idioma : Português
Editora do livro : CENGAGE LEARNING
Título do livro : Fundamentos de Marketing
Data de publicação : 01-12-2015
Gênero do livro : Marketing
Peso : 1404 g
Quantidade de páginas : 621
Ano de publicação : 2015
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Gente De Estimacao
As Lendas de Dandara
Elas no Conselho - Segredos de Quem Está Nesta Jornada
Causas Não Naturais
Microbiologia de Alimentos Fermentados
Que Tem Na Geladeira, O? - 02Ed/20
Jogos Mentais
Em Busca De Nós Mesmos
o Princípio De Arquimedes
Um Apartamento Em Paris
Box - Diário de um Banana - 10 Volumes
Auto Da Barca Do Inferno
Aruanda - a Morada dos Orixas
Minha Árvore De Estimação
ABD 50 Anos
o Triunfo Da Persuasão - Brasil, Estados Unidos e o Cinema Da Política De Boa Vizinhança Durante a I
Sapo Vira Rei Vira Sapo - Ou a Volta Do Reizinho Mandão
Café Com Caxiri
Arte de Viver, A
Faça a Sua Própria Magia
Em Casa / At Home - Encontrar e Falar Bilíngue
Diversão Com Dedoches: Amigos Da Fazenda
Osho - Tarô da Transformação - Zen-Budismo, Tantra, Taoismo, Misticismo Cristão e Judaico
Química Geral Experimental
o Príncipe Cruel (Vol. 1 o Povo Do Ar)
A Estrela Cadente
Sete Dias No Butão: O Que Aprendi Sobre Felicidade 