Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e s sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.
Informações sobre o Livro
Título : –
Autor : Pride, William M. / Ferrell, O. C.
Marca : Cengage Learning
Modelo : Modelo Padrão
Idioma : Português
Editora do livro : CENGAGE LEARNING
Título do livro : Fundamentos de Marketing
Data de publicação : 01-12-2015
Gênero do livro : Marketing
Peso : 1404 g
Quantidade de páginas : 621
Ano de publicação : 2015
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Astrologia do Corpo
a Última Criança Na Natureza - Resgatando Nossas Crianças Do Transtorno Do Deficit De Natureza
Mensageiro Das Estrelas - Perspectivas Cósmicas Sobre a Civilização
O Aniversário da Porquinha Bailarina
Tokyo Revengers - Vol. 05
Bom Dia Todas As Cores
Miseráveis, Os
Fundamentos de Economia
a Prateleira Do Amor - Sobre Mulheres, Homens e Relações
Auto Da Barca Do Inferno
Reprodução Humana Assistida - CONGELAMENTO DE EMBRIÕES E DIREITOS FUNDAMENTAIS - 01Ed/23
Direito Societario Contemporaneo Ii - 01Ed/15
Maria Montessori - Uma Pedagoga Que Atravessa Fronteiras
Enciclopédia Das Ervas Mágicas Do Cunningham
Menino Que Florescia, O
Foucault na Califórnia
A Redoma de Vidro - Edição Ilustrada
Madonna - Uma Vida Rebelde
A Pérola No Mar Da Alma
Brincando Com a Turma da Mônica
Vidas Secas 