Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e s sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.
Informações sobre o Livro
Título : –
Autor : Pride, William M. / Ferrell, O. C.
Marca : Cengage Learning
Modelo : Modelo Padrão
Idioma : Português
Editora do livro : CENGAGE LEARNING
Título do livro : Fundamentos de Marketing
Data de publicação : 01-12-2015
Gênero do livro : Marketing
Peso : 1404 g
Quantidade de páginas : 621
Ano de publicação : 2015
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Qual é a Tua Obra? - Inquietações Propositivas Sobre Gestão, Liderança e Ética
Oshi No Ko - Minha Estrela Preferida - Vol. 12
Direito Societario Contemporaneo Ii - 01Ed/15
Harry Potter - Comfy And Cozy
a Cura Pelo Yoga - Rotinas Simples Para Superar Mais De 50 Problemas De Saúde e Viver Livre Da Dor
40 Dias Pela Bíblia - Encontre Respostas Para Os Seus Mais Profundos Anseios
Detetive Sansão Nas Ilhas
Do Átomo ao Buraco Negro
Novíssima Gramática da Língua Portuguesa - 48Ed/20
Como nós estamos destruindo o planeta
Anatomia Emocional - 05Ed/92
Um Ano Inesquecível
Turismo, Arquitetura e Cidade
25 Leis Bíblicas Da Sociedade Com Deus - 2ª Ed.
Cute & Comfy - Coloring Book For Adults
Elas no Conselho - Segredos de Quem Está Nesta Jornada
Código Civil Comentado - Doutrina e Jurisprudência – Lei N. 10.406, de 10.01.2002 - 19Ed/25
o Livro Das Orações Católicas - Capa Floral
Ilha do Tesouro, A
o Que Tem Dentro Da Sua Fralda? 