Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e s sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.
Informações sobre o Livro
Título : –
Autor : Pride, William M. / Ferrell, O. C.
Marca : Cengage Learning
Modelo : Modelo Padrão
Idioma : Português
Editora do livro : CENGAGE LEARNING
Título do livro : Fundamentos de Marketing
Data de publicação : 01-12-2015
Gênero do livro : Marketing
Peso : 1404 g
Quantidade de páginas : 621
Ano de publicação : 2015
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Vídeos Na Educação Matemática - Paulo Freire e a Quinta Fase Das Tecnologias Digitais
História Geral e do Brasil - 03Ed/16
Rita Lee Mora Ao Lado
Cute & Comfy - Coloring Book For Adults
o Menino, o Dinheiro e Os Três Cofrinhos (6ª Ed.)
O Cérebro Eficiente - 8 Semanas Para Treinar a Memória, o Foco e a Velocidade Mental
Madonna - Uma Vida Rebelde
Gra Fundamental 7 Ed4
Our Solar System
Delicious In Dungeon - Vol. 06
Wolverine - Vol. 08
História da Sociedade Teosofica, a Vol. 02
Nó De Cravo - o Teatro Da Escalada
Dr. Stone - Vol. 03
Ilha do Tesouro, A
Os Monstros de Hitler - Uma História Sobrenatural do Terceiro Reich
Processo Orçamentário - 01Ed/24
o Deus Das Bruxas
Finissecularidade - Finissecularidade - Contos De Formação
Feliz Aniversário, Ratinho!
As Doze Faces da Deusa
a Sabedoria Dos Estoicos - Escritos Selecionados De Sêneca Epiteto e Marco Aurélio 