Este livro é uma conversa agradável com o profissional que trabalha ou vai trabalhar com atendimento e quer ser bom nisso. Numa linguagem fluente, o leitor é levado a compreender a importância da comunicação oral nas relações sociais e de trabalho. Além das recomendações de como se comportar no ambiente de trabalho, a obra traz dicas sobre a linguagem não-verbal e de como fugir dos vícios de linguagem. Tudo isso por meio de narrativas divertidas, comentadas pelos autores Raquel Bahiense e Alexandre Medeiros.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Falar bem
Subtítulo do livro : para atender melhor
Autor : Medeiros, Alexandre
Idioma : Português
Editora do livro : Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2022
Quantidade de páginas : 112
Altura : 190 mm
Largura : 240 mm
Peso : 270 g
Coautores : Raquel, Bahiense
Data de publicação : 25-02-2022
Gênero do livro : Comunicação

A Geração Ansiosa
Finissecularidade - Finissecularidade - Contos De Formação
Alive High - Inglês - Ensino Médio - Vol. Único - 01Ed/14
Tem Um Fantasma Nesta Casa
40 Dias Pela Bíblia - Encontre Respostas Para Os Seus Mais Profundos Anseios
Amando em Silêncio
Como Passar na OAB 2ª Fase - Prática Constitucional e Administrativa - 06Ed/18
Comunicação Não Violenta - Nova Edição
Quando a Inocência Morreu
Freud (1920-1923) Psicologia Das Massas e Análise Do Eu e Outros Textos
Economia Da Influência - Transforme a Narrativa Da Sua Marca Em Seu Maior Ativo e Adapte Seu Negócio
A Morte é um Dia Vale a Pena Viver: E um Excelente Motivo para se Buscar um Novo Olhar para a Vida
Que é democracia?, O
História, Tributação e Raça - 01Ed/24
Ciência de Dados - Fundamentos e Aplicações
Cultuando Afrodite
Aprendendo a Aprender
Diário De Um Banana - Vol.16 - Bola Fora 